sábado

Última postagem do ano 2011!

Oie!
Era para eu ter feito esta postagem antes, mas decidi esperar o último dia do ano pra escrever aqui no blog!
Hoje o dia começou com muita esperança! Assim que acordei, saí rumo a uma lotérica para jogar na Mega Sena da virada (sei não, mas meu coração está batendo mais forte... Acho que vou ganhar alguma coisa!).
Para garantir um ano de 2012 maravilhoso, passarei a virada com um vestido verde (ainda não decidi a cor da calcinha...).
Mas o mais importante: passarei a virada com pessoas que amo demais e com a minha periquitinha (minha afilhada linda!)!!!

Bom, mas como blog de scrapper precisa ter foto de trabalho, deixo fotos dos folderes que fiz para a última nota de Metodologia Visual (junto com o cartão de visita e pinturas pop art e real).
Fiz alguns folderes, até chegar naquele que mais gostei!

Pra começar, fiz um folder seguindo o mesmo estilo do cartão:

Usei: papel de scrap decorado dupla face, papel lilás, papel Diplomata 180g (by Filiperson), impressão na cor violeta, furador TEC de borboleta vazada.
Mas, como o folder deveria seguir as leis da gestalt do objeto, percebi que este não seguia absolutamente nada da gestalt! Ai fiz outro:

Usei: papel Filipinho cards amarelo (by Filiperson), impressão na cor violeta, papel lilás, furador TEC de borboleta vazada.

Mas esse amarelo do papel, matou a cor violeta das letras. Ficou muito berrante! Achei horrível! Decidi fazer a arte também digitalmente, mas os resultados que consegui, não me agradavam. Pari para o híbido novamente: digitei apenas o texto no computador, imprimi e fiz umas firulas artesanalmente:

Usei: papel Diplomata 180g (by Filiperson), papel de scrap decorado (Repeteco), furador TEC borboleta vazada, big shot, placa de emboss de flores, impressão preta, caneta TEC permanente preta, carimbeira Pretty Colors (várias cores).



Usei: papel Diplomata 180g (by Filiperson), papel lilás, big shot, placa de emboss de flores, impressão preta, furador TEC borboleta vazada.



Primeiro, pintei o baixo relevo, mas achei que ficou muito feminino (poderia restringir a clientela). Então fiz outro, sem colorir o relevo. Foi o resultado que mais gostei! Entreguei os 3 pra profª Dani Spada (o amarelo, o com relevo pintado e o com relevo sem colorir), escrevendo claramente que não gostei, gostei mais ou menos e adorei! Acho que foi legal mostrar o que tinha feito, para que ela pudesse avaliar. O resultado? 10! Com 10 de média final na disciplina! Tá bom, não tá?


É isso, pessoal!
Em 2012 tem mais! Muito mais! Além de postagens semanais (toda sexta terá postagem), PAPs porque eu sei que todo mundo gosta, não é mesmo?
Então, Feliz Ano Novo a todos! E que venha 2012 com muita paz, saúde, criatividade, esperança, prosperidade e felicidade!

Bjs!

Um comentário:

  1. Dani, desculpe a demora para vir aqui, obrigada pela linda msg no meu blog!!
    Feliz ano novo, que todos os seus sonhos se realizem!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir