segunda-feira

Passando pra dar notícias!

Oie!
Sumi, eu sei! Mas foi por uma boa causa: me mudei!
E como toda e qualquer mudança, fiquei sem internet por um tempo e a casa ainda está de pernas pro ar!!
Não tenho condições de produzir nada, pois meu escritório/ateliê ainda está um caos!
Para juntar mais coisas: minhas aulas recomeçaram dia 07/08!
Agora preciso me virar em muitas para dar conta de: organizar a casa, trazer o restante da mudança, comprar as coisas que faltam, estudar/fazer trabalhos (sim, já tenho trabalhos para apresentar) e ainda voltar a fazer tudo o que parei, por causa da mudança: minhas artes, capoeira, me divertir!!
Talvez eu poste alguma coisa ainda este mês, apesar de achar pouquíssimo provável. Mas... a esperança é a última que morre!!!!
Bjs e boa semana a todos!

3 comentários:

  1. Querida...que loucura!Sei bem como é mudar se. Mas vai com calma,devagar da conta de tudo. Mudar faz bem,apesar de dar trabalho rsrsr
    Muita sorte e beijocas pra vc!

    ResponderExcluir
  2. http://inkdesignerstampas.blogspot.com
    OLA, HUMILDEMENTE VENHO TE CONVIDAR, ACESSE O MEU BLOG, LEIA E REFLITA, SE GOSTAR SIGA-O. POR FAVOR PRECISO DO SEU VOTO, AGORA É O SEGUNDO PARA O TOP 30. JA SOMOS TOP 100. OBRIGADO

    https://www.facebook.com/MANOALVES2008?ref=tn_tnmn PASSANDO HUMILDEMENTE PARA TE CONVIDAR, ACESSE O BLOG E SE GOSTAR SEGUE-O, AH! NÃO ESQUEÇA DE VOTAR... CLIQUE EM 1 DOS SELOS "TOP100", VAI APARECER O LINK E VC PODE VOTAR POR EMAIL, TWITTER E FACEBOOK, DESDE JÁ TE AGRADEÇO: CLIQUE NO SELO "TOP 100, JA ABRE O LINK DIRETO PARA VOTAR NO MEU BLOG."PRÊMIO TOP BLOG 2012" http://inkdesignerstampas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sei beeem como é mudança. rs Estou no meio da minha, passando uma breve temporada na sogra enquanto minhas coisas estão no depósito. Bjs e boa organização :-P

    ResponderExcluir