domingo

2 em 1: Cartão para o Dia dos Pais e Desafio #9 - ACC

Olá!

Rapidamente vim postar o cartão que fiz para o meu pai e para o
desafio #9 do Addicted Cards Challanges.
A proposta desta semana, da Luciana Murta, era fazer um cartão com tag.

Assim, me inspirei nesses dois cartões do Holiday Crafts and Creations:


E fiz o meu:











Usei:
Papel Filipaper Diplomata;
Canetas Zig azul e verde para fazer meu papel decorado;
Caneta Stabilo azul para fazer a falsa costura;
Botões;
Linha de bordar azul.



Detalhes:

Botões com linha


Bolso com tag.

Espero que tenham gostado!
Bom, agora vou sair para almoçar com meu papai!
Beijos e bom domingo!
E Feliz Dia dos Pais!

6 comentários:

  1. Dani do céu!!Que legal sua empolgação! E cada um mais lindo que o outro! Parabéns! Maravilhoso!! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Dani, adoreiiiiiiiiiiiii
    Espero que tenha aproveitado bem o dia com seu papai
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Saudades!!!!!!!!
    Adorei as novidades por aqui!
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Lindo o seu cartão!!!
    Fazer o próprio papel é maravilhoso!!!
    Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Dani.
    O cartão ficou lindo!! a personalização do papel ficou perfeita!!
    Bjs

    ResponderExcluir