segunda-feira

Cartão de Visita

Oie!
Voltei para mostrar mais um trabalho feito para a aula de Metodologia Visual: um cartão de visita.
Precisávamos elaborar um cartão, seguindo as leis de Gestalt do Objeto.
E assim, surgiu meu cartãozinho:
Usei: papel de scrap decorado (bolinhas); papel Diplomata 180g (by Filiperson); papel lilás (ou seria violeta?); carimbeira verde; Spellbinders quadrado scalloped; Big Shot machine; caneta preta; furador de borboleta.
O que acharam?
Eu gostei! E a professora tb! Fiquei com média 10 nessa disciplina!!!

E o melhor: posso alterar as cores, fazendo cartões bem coloridos!!

Bjs!
E logo, logo volto com os folderes feitos para serem entregues junto com este cartão.

3 comentários:

  1. Olá Dani.

    Então seja bem vinda.

    Agradeço ao seu carinho. Sorte e Sucesso para vc.

    Boas Festas também.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog...muito lindo ....se puder visitar o meu ou seguir agradeceria muito...voando-em-sonhos.blogspot.com.....abraços...e...bjos...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e recadinho deixado no meu blog, gostei mto!!!
    Estava lendo sobre seu cartão, tbm já fiz essa matéria, sou formada em Design de interiores.Ficou mto fofo!
    GRANDE bj e boas festas!!!

    ResponderExcluir