domingo

Tags para festinha de 1 ano da Carol

Oie!
O tempo passa rápido...
Carolzinha já vai fazer 1 aninho, dia 12/07!
A cada dia que passa, minha afilhada está mais linda e enorme!!!
E como boa dinda babona que sou, não poderia deixar de fazer algumas coisinhas pra festa, não é?
Vou mostrar pra vocês o que eu estou fazendo, para compor o que minha mãe está aprontando: Tags.
Não vou mostrar tudo, para não estragar a surpresa pra quem vai na festa, né???
 



Para fazer as tags, usei:
- papel Diplomata 180g branco (by Filiperson);
- furador tag (by TEC);
- carimbeira.

Acho que terei que imprimir novamente, pois a letra não ficou rosa, do jeito que eu queria... Parece que ficou avermelhada! Deve ter sido pq coloquei na "impressão rápida" (na impressora).

Depois mostro onde essas tags foram parar...
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário