sexta-feira

Feliz Dia do Amigo!!!

Oie!
Hoje é sexta-feira, 20 de julho!
Estranho eu passar aqui antes das 11h de uma sexta-feira, né?
Mas não poderia deixar de fazê-lo!
Hoje é um dia especial: é o DIA DO AMIGO!
E o que fazer no dia de hoje?
Pegue papel (o que você preferir -  tem vários aqui, pra você escolher!) e envelope Filiperson e escreva uma carta aos seus amigos!
No mundo virtual, nada nos deixa mais feliz do que receber uma carta (física) de uma pessoa querida, não é mesmo? (eu acho, pelo menos!)


Mas não é só por isso que estou aqui hoje!
Domingo, 22/07, completo 6 anos de casada com meu amor!
Estamos viajando hoje e só retornamos no domingo...
Como não sei que horas chegaremos (e tenho certeza que estarei mortinha!), não sei se conseguirei postar alguma coisa!
Pra piorar tudo, estou me mudando e sem tempo pra produzir. Mas logo logo trarei muitas novidades! Espero que a casa nova me traga muitas inspirações !!
É isso!

FELIZ DIA DO AMIGO!
Curta bastante com as pessoas que você ama!
E um final de semana de muito descanso... ou não! ;o)

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário