domingo

Coisinhas pra Páscoa...

Olá!
Não ligo o computador desde 3a feira à noite...
Muitas coisas para fazer na "vida real", me afastaram esta semana do mundo virtual... Mas estou aqui novamente para mostrar o que aprontei para a Páscoa!!
Fiz muito poucas coisas, pois estava meio desanimada e cansada demais para criar coisas diferentes!
Na 2a feira começaram as provas... Tive que apresentar um trabalho, valendo 5 (a prova - que será amanhã - também valerá 5).
Na 3a tive prova de Arte Moderna e Contemporânea - fui igual um zumbi pra faculdade, pois dormi apenas 3h (ou menos, sei lá!), estudando pra prova! Resultado: uma enxaqueca braba! Sei que não tirei 10 na prova, mas espero ter ficado com, pelo menos 9! Afinal, sabia a matéria!
Como na 4a não tenho aula, poderia ter sido mais tranquila... Mas não foi! Tenho monitoria de manhã e à tarde, fui com uma professora e uma amiga na exposição do Miró, no 00 Café Bistrô, em Ipanema! A exposição estava pequena (7 litografias), mas o café e o bate papo compensou nossa ida até lá!
Na volta, fui mais uma vez pra faculdade...
Depois, tive um aniversário!
Na 5a feira, passei o dia fazendo trabalhos! Fiz uma maquete de papel (mostro na próxima semana) e um desenho técnico da maquete (com cotas) + perspectiva. Eu não precisava fazer a maquete, mas como não sei desenhar, achei mais fácil!
Na 2a aula (de Perspectiva), fui elogiada pelo professor! Me senti, quando ele falou que tenho um belo traço e perguntou se eu já trabalho na área! Uhu!!!
Ainda na 5a feira, minha princesinha completou 9 meses!! Ela está cada dia mais linda!!! E eu, a madrinha mais babona!!!
Na 6a feira foi dia de aula e aula de reposição. Depois, casa da mamys e encontro com amigas à noite!!
E sábado foi dia de estudar para as provas de amanhã!!

Bom, mas já falei muito, né???
Bora ver as coisinhas que fiz pra páscoa???
 
Para papai - uma caixa de bombons

Os outros foram barras:



 

Para Dani e Solange






Para Denise
Para Dani
3 juntos!
Para fazer estas lembrancinhas, usei: papel Granitto pink 180g (Filiperson), papel Diplomata branco 180g (Filiperson) decorado por mim com caneta Zig, papel Linho bege 180g (Filiperson), papel Filipinho Color Cards preto 120g (Filiperson), papel Filicolor Lumi rosa 180g (Filiperson), papel rendado para doce.

Mas decidi fazer essas lembranças, depois de ajudar minha mãe a fazer as dela: caixas de ovos de codorna decoradas e recheadas com ovinhos de chocolate:

Usei: papel Filipinho Color Cards amarelo 120g (Filiperson), papel para decoupage, caneta permanente preta.
Usei: papel camurça marrom para o fundo, papel Filipinho Color Cards verde 120g (Filiperson) para a grama, papel para decoupage, acrilon (para o rabo do coelho).
Usei: papel Filipinho Color Cards laranja 120g (Filiperson), papel para decoupage, caneta permanente preta.
Esse minha mãe fez tudo! Só escrevi o "Feliz Páscoa"... Foi usado: papel camurça marrom para o fundo, papel Filipinho Color Cards verde 120g (Filiperson) para a grama, papel para decoupage, caneta permanente preta e dourada, acrilon (para o rabo do coelho), flores de EVA.

As quatro caixinhas juntas:



O interior das caixinhas:

Ovinhos Talento

E ai, gostaram da produção para a Páscoa de 2012???

Semana que vem mostro a maquete que fiz!

Bjs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário