domingo

Cartão - Você é especial

Olá!
Mais uma vez estou postando aos 45 do segundo tempo, né?
Mas o feriado da semana santa foi bastante proveitoso! Na sexta consegui estudar Arte Moderna e Contemporânea e ajudei minha mãe a arrumar meu quarto (ainda tenho coisas na casa dos meus pais... Isso pq estou casada há quase 6 anos!).
No sábado foi dia de estudar mais um pouco, ir ao salão (afinal, minhas unhas mereciam atenção!) e comer rodízio de japonês! Hummm!! Bom demais!!
Hoje, Páscoa, dia de ficar com a família!
Preparei umas lembrancinhas pra ocasião, mas mostro semana que vem, ok?

Hoje vou mostrar um cartão que fiz seguindo o PAP que postei aqui!

O resultado foi esse:





Para fazer este cartão, usei: carimbos (urso e frase), carimbeira StazOn preta, papel Linho branco 180g (Filiperson), papel Filipinho Color Card amarelo 120g (Filiperson) e fita vinho.

E ai, gostaram???

Bjs e até a próxima semana!

Um comentário: