domingo

A volta dos trabalhos pra faculdade, 6ª Rio Artes Manuais e publicação em revista!!!

Olá!

Os trabalhos para faculdade voltaram com força total!
Muitos são textos ou plantas, mas um deles, de Design Promocional, foi o de setorização de uma loja de móveis, com seus fluxos.
Para fazer a setorização, utilizei os papéis Filipinho Color Cards, da Filiperson. Cada cor, um setor/ambiente.
Para finalizar, nomeei os setores e desenhei as setas de fluxo com caneta nanquim 0.8.
Setorização e fluxo de loja de móveis. Usei papel A3, papéis Filipinho Color Cards by Filiperson, caneta nanquim 0.8 e recortes de móveis e objetos de decoração (fornecidos pela professora). OBS: Clica na foto que amplia!


Mudando de assunto...

Ontem fui à 6ª Rio Artes Manuais com minha mãe, tia Neinha (minha madrinha) e minha mãe de ketchup Solange (brincadeira que fazemos há algum tempo, já que ela é mãe da minha amiga Dani e nos conhecemos desde 1984...)!

A feira estava boa, mas muito cheia (não consegui participar de nenhuma oficina)! 
Ao chegarmos em um estande, várias pessoas se reuniam ao redor. Nisso, quase desmaiei... A baixinha aqui começou a respirar CO2 que os outros expiravam e quase desabei! Não sei se tive hipoglicemia, hipotensão arterial ou se foi o calor... Mas depois fiquei bem e saímos da feira depois das 18h...
Além de cheia, os produtos da praça de alimentação estavam absurdamente altos! R$3,00 uma água; R$15,00 o crepe; R$18,00 o estrogonofe e por ai vai...

É claro que não pude deixar de comparecer ao estande da Filiperson!
Aproveitei para tirar uma foto com o Alan e o Diogo:

Alan, eu e Diogo - Filiperson papéis especiais

Alan, eu e as bolsas da Filiperson

Não fui sorteada com nenhuma das duas cestas, mas tudo bem! Um dia eu ganho... :o)

OBS: Fiquei vendo uma aula em outro estande (não lembro qual), de decoupage em uma caixa de MDF, cuja técnica tentarei adaptar em um cartão para a páscoa. Se der certo, será o PAP da próxima semana!

E por falar em Rio Artes Manuais, a feira possui uma revista própria e, para minha felicidade, meu PAP do cartão 3D (esse aqui!) foi publicado nela!
Ontem, quando chegamos em casa tive uma surpresa! Minha mãe comprou 4 exemplares da revista (ela sabia que meu PAP seria publicado lá) sem me falar nada! Um ficou para ela, uma ela me deu de presente, outro deu para minha tia e o outro para a Solange (mas acabou indo pra casa da minha mãe...).
Então, como estou muito orgulhosa, deixo a capa e a página com meu PAP pra vocês verem:

 Capa da revista Rio Artes Manuais e meu PAP publicado nela!


Bjs e até semana que vem, com um super PAP!

Um comentário:

  1. Oi Dani

    Te convido a participar da promoção que está acontecendo no meu blog.... http://ateliedashorasvagas.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-aniversario-de-1-ano-do-blog.html

    Abraços!

    ResponderExcluir