domingo

Na prorrogação do 2º tempo...

Olá!
Quase não consigo postar esta semana, mas na prorrogação do 2º tempo cá estou!
Não consegui fazer nada esta semana, que foi super agitada!
Na 2ª feira passei o dia inteiro na faculdade, ajudando a preparar o cenário para a recepção dos calouros na 3ª feira.
Na 3ª, fui de manhã e à noite para lá, pois tinha aula e monitoria.
No restante da semana tive aulas de manhã, mas na 5ª, tive de manhã e à noite.
Tá pauleira!
Pra piorar, 6ª foi dia de faxina!!!
E no sábado fiz um curso (muito bom!) mas que durou o dia todo (das 9h às 17h).
E hoje, pra fechar a semana, fiz vários passeios, inclusive fui pra Pedra Bonita ver o pessoal voar de asa delta e parapente (mas coragem me falta para voar...).

Mas então, o que tenho para vocês?
Um convite, na verdade e um concurso!
Agora em março é mês da 6ª Rio Artes Manuais.
E a Filiperson, minha parceira, estará na feira!
Ano passado fui sorteada, por eles, no twitter, para ganhar um ingresso pra feira! Queria muito ter ganhado a cesta de papeis maravilhosa que foi sorteada lá dentro, mas não deu... Quem sabe este ano?
Então, venho convidar a todos que passam pelo meu blog a comparecerem na feira, que vai do dia 21/03 ao dia 25/03. Queria ir todos os dias, mas infelizmente, não poderei. Provavelmente irei no sábado, 24/03. 

Agora, se você está sem grana para pagar o ingresso, não se preocupe: a Filiperson irá sortear ingressos para a 6ª Rio Artes Manuais.

Ao clicar na imagem você será redirecionado ao site da promoção!

Não fique de fora! Eu já estou participando...
Você não pode perder essa feira que é tudibão!
Bjs!
E semana que vem eu trago um trabalho meu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário