domingo

Em produção...

Olá!
Como foram de feriadão?
O meu não foi dos melhores não...
Na 4ª feira (+/- 18h30), fui assaltada. Estava parada no sinal, saindo da faculdade e 2 caras de moto quebraram o vidro do meu carro e levaram uma bolsinha de papel, com coisas da faculdade. Minha bolsa ficou! Eu não me machuquei, mas o susto foi enoooorme!!! Ainda estou me recuperando do trauma... Mas o tempo é um ótimo remédio e cura tudo!!

Bom, hoje vou mostrar pra vocês o que estou aprontando!
Ainda não está pronto, mas é um mural para explorar a criatividade.
Esse é o meu projeto final da disciplina Arte Moderna e Contemporânea.
Precisávamos escolher um movimento artístico ou um artista para criar uma peça de design.
Pois bem, escolhi Keith Haring (Arte Grafite) e criei o mural criativo.
Como o painel ainda não está pronto, vou mostrar as pecinhas que fiz em papel e serão ímãs para o mural.
Depois de pronto vocês vão entender melhor para que eles serviram...

Vamos às fotos?

A primeira - quadro de Keith Haring (minha inspiração):


A segunda - minhas criações:

Usei: Cricut, papéis Filipinho Color Cards 120g (preto, laranja, azul e verde), papel Filicolor 180g (pink), papel Diplomata 180g (branco) - onde colei o bonequinho verde e papel kraft (colei os outros bonequinhos).

Para fazer este mural criativo, ia usar um quadro para ímãs que eu tinha em casa, pintado de amarelo. Para isso, usei tinta spray amarelo sol. Mas o resultado ficou medonho (super manchado)!


Decidi partir pro plano B: fui na Kalunga e comprei um quadro branco (desses que tem em salas de aula hoje em dia), mas imantado - ou seja, posso colocar meus ímãs ali!
Minha mãe ficou pintando a moldura de amarelo (amarelo estimula a criatividade...) e vou terminá-lo amanhã!
Quando tiver pronto, mostro o resultado final pra vocês, ok?
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário