domingo

Mais um trabalho antigo... Chaveiro-calendário

Olá!
Domingo regado a muita preguiça!!
E muita enxaqueca (desde a hora que acordei!)! Tá brabo!
Mas não poderia deixar de fazer essa postagem, não é mesmo?!
Bom, como não tenho produzido nada novo (muita coisa pra faculdade: trabalhos, monitoria, aula - pois é, sexta-feira dei minha 1a aula de Autocad! - reuniões, iniciação científica, artigos... Aff! Cansei!), resolvi postar um chaveiro-calendário que fiz para uma troca em 2009.

Para fazer este chaveiro usei:
- papelão holler;
- papel de scrap decorado;
- papel liso;
- papel Diplomata branco 180g (Filiperson);
- carimbo;
- rub on - letras e números (ou o bom e velho decalque);
- fitas;
- miçangas;
- argola de chaveiro;
- calendário 2010 impresso;
- lápis de cor aquarelável.

Vamos às fotos?

Chaveiro fechado - com lacinho

Capa - com fita aberta (revelando o "FELIZ")

Chaveiro aberto - páginas do calendário

Última página - carimbo de taças = um brinde ao novo ano!

Contra capa - meu carimbo código de barras

Prmeira página e parte interna da capa - carimbo de flores, pintadas com lápis de cor aquarelável

É isso!
Espero que consiga produzir algo novo pra próxima semana! Mas a semana será cheia: 2a tenho que fazer um trabalho (que não fiz até agora), 3a feira é meu aniversário (tô ficando velha...), 4a fico o dia todo na faculdade, 5a preciso resolver problemas particulares, 6a tenho aula de manhã e à noite haverá um passeio com a faculdade.
Mas vou tentar! Juro que vou!!!
Bjs!
Bom restinho de domingo e boa semana!

Um comentário: