domingo

Contando as novidades... De novo!

Oie!
Sei que demorei um pouco para aparecer, mas minha vida deu uma reviravolta!
Pois é... Decidi transferir de faculdade... e de curso! Não estava gostando do Direito e decidi seguir minha vontade e meu coração! Farei Design de Interiores! E não mais na Estácio, pois não gostei da metodologia de ensino deles!
Além disso, estou rodeada por projetos de decoração para o novo ap. (para onde pretendo mudar antes do Natal!).

Como este é um blog de artesanatos, vou postar a foto do quadrinho para porta de maternidade que fiz para Carolzinha, minha sobrinha!
Pena que não tenho todas as fotos, pois foram tiradas com a máquina da minha mãe...
Mas depois eu posto as outras fotos, com todos os detalhes!

Usei: papel de scrap quadriculado azul (Repeteco), papel verde Filipinho cards (Filiperson), flores de tecido, borboletas de plástico, joaninha e abelhinha de biscuit, moldura e banco de MDF, papel pedra, ursinha de pelúcia, papel de scrao quadriculado rosa (Repeteco) - para o nome (cortado na cricut), papel vergê creme (Filiperson) - para sombra do nome (cortado na cricut), relevo com glitter (Corfix), cordão de ráfia.



E ai, gostaram???
Bjs!

PS: Falta apenas o livro de mensagem para finalizar as coisinhas que fiz para Carolina!

3 comentários:

  1. Minha querida este quadrinho está lindo.
    Sucesso na tua escolha.
    Bjo enorme

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Tem selinho e sorteio de comemoração no meu blog! Participe!
    beijos!
    Rô.
    http://borboletascomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal, Dani!

    Muitas mudanças bacanas em sua vida, parabéns!

    O quadro ficou super gracioso!

    bjos!

    ResponderExcluir