quarta-feira

Quadrinho para porta de maternidade - Mariana

Oie!
Sumi, eu sei, mas a semana passada foi punk!
Na madrugada de segunda meu pai sofreu um pequeno acidente em casa, mas que poderia ter sido fatal. Ele caiu na obra que está sendo feita, bem em cima dos vergalhões. Por sorte, um dos que o atingiram, passou raspando a jugular e a carótida, mas o corte foi superficial. O outro entrou no queixo, sem lesionar nenhum nervo ou o maxilar/mandíbula!
Mas nos deu um baita susto!
Ou seja, a viagem que faríamos no feriadão foi cancelada e eu passei a semana cuidando do meu pai!
Ontem ele retirou os pontos e já está bem melhor! Voltamos à rotina (eu para minha e ele pra dele), ou seja, ao trabalho!

Então, hoje, finalmente, consegui terminar o quadrinho para a porta de maternidade da Mariana, filha da minha querida amiga Martha.
A Mariana deve nascer dia 08/07/2011, mas a cesárea ainda será marcada.

Agora falta terminar o quadrinho da Carol!
(as lembrancinhas ficaram prontas, mas depois eu mostro!)

Vamos às fotos?


Usei: moldura de MDF, bichinho de pelúcia, papel de scrap, papel Filipinho Card verde 120g (árvore, matinho) by Filiperson, caramujo emborrachado, joaninha e abelhinha de biscuit, flores de tecido, borboletas de plástico (?), papel Diplomata 180g by Filiperson (nome - cortado na Cricut), tinta Acripuff, fita de juta, papelão, pepel pedra, holler, papel duplex branco, cola quente.   


Detalhe do caramujo emborrachado.


Detalhe da joaninha de biscuit, sobre uma das "pedras" (feita de papel pedra e cola quente).


Detalhe do nome cortado na Cricut, no papel Diplomata 180g by Filiperson, coberto com tinta Acripuff, para dar um efeito de nuvem e das borboletas (que acho que são de plástico).


Detalhe das flores de tecido e das pedras.


Detalhe da ursinha sentada no balanço (feito com fita de juta, papel holler e papel duplex branco).

Detalhe da árvore (usei uma bola de isopor para dar o formato redondo e cobri com flores - cortadas com furador TEC e papel Filipinho Card verde 120g by Filiperson - e papelão de uma caixa velha, para o caule). Minha irmã falou que a árvore ficou parecida com uma da Moranguinho que tivemos quando crianças.

E ai, gostaram?

Martha adorou!

Bjs!!!

4 comentários:

  1. Oi daniele...dani sou eu aline filha do Lino...que barato o seu blog...tudo muito fofo!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Está lindo! E que delicia ver cada detalhe. Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Que legal Dani, vc criou um estilo bem próprio nos seus quadrinhos e eu acho isso muito bacana. Estão muito fofos e delicados. Beijos ♥

    ResponderExcluir