segunda-feira

Notícias

Oie!

Eu sei, eu sei: sumi!

Mas é por um bom motivo!


Já comentei várias vezes aqui no blog que estou fazendo mestrado, certo?


Então... Eu teria que ter defendido minha dissertação em março/2010.


Ok, estou atrasada! Mas várias coisas aconteceram que me impediram de concluir no prazo!


Bom... mas como precisava fechar o ano com a defesa realizada, precisei abrir mão de várias coisas! E entre elas estão: o blog, o scrap e os artesanatos! (incluindo encomendas e presentinhos que havia me planejado para fazer - as encomendas não deixei ninguém na mão, viu!).


A boa notícia é que o grande dia finalmente tá chegando!


Será dia 17/12, sexta-feira próxima!




Estou radiante, pois apesar dos percalços do percurso, eu consegui!


Vencendo mais essa etapa, serei (finalmente)
Mestre em Saúde Pública! Chique, né?

Então é isso... Nada de scrap, nada de coisas bonitinhas!


Mas esta notícia merecia uma postagem mais que especial!


Aproveito para agradecer (bem informal mesmo...):

- aos meus orientadores: Lúcia e Willer;
- à banca: Mary, Simone, Jussara e Eliane;
- ao meu marido;
- aos meus pais;
- aos amigos; e
- a todos que, de alguma forma foram importantes para que minha pesquisa fosse realizada!

MUITO OBRIGADA!


Bjs!

PS: Eu prometo voltar em breve para mostrar algumas coisinhas que fiz e ainda não mostrei no blog!

2 comentários:

  1. Olá,
    Cheguei aqui bem no dia da sua defesa de tese!
    Espero que tenha dado tudo certo, e parabens!!
    Adorei seu blog, estou seguindo.
    Jud-artes

    ResponderExcluir
  2. Oi.. passando pelo seu blog decidi seguir porque é muito lindinho... parabéns!

    www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

    FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir