quinta-feira

Desafio - 2 em 1!

Olá!
Vim mostrar o LO que fiz para participar de 2 desafios!
Aproveitei o "sketch" de um e o título do outro para ganhar tempo!
Os desafios que estou participando são: Desafio Aberto #7 (cada um no seu quadrado) do SSG e o do Aniversário do Scrap Playground.



Assim, fiz um LO qudrado, com o título "Playground"!



No journaling (em tags - escondido) falo que o meu playground é sair com meu marido para beber! Muito bom celebrar a vida e o amor!!



Detalhes:
A florzinha que fiz com furadores (depois posto o PAP):



E o título (fiz emboss):



Para fazer este LO me inspirei em um da revista do Extravagance 2009 (não sei o nome da autora)!

Espero que gostem!
Eu adorei!!!

Bjs!

8 comentários:

  1. Olá...adorei sua visita, o seu cantinho é um charme....beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Dani, tô atrasadaaaaaaa.
    Feliz Aniversário, Amiga!
    Muitas e muitas felicidades.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi

    Uma graça seu LO... Passa no blog pra uma visitinha tá...

    Beijos

    Rê Martinez.

    pimentarosaatelier.blogspot.com

    AH já virei seguidora rs

    ResponderExcluir
  4. Dani querida foi ontem não foi? Parabéns, felicidades, amor, dindim e tudo o que você mais quiser nessa vida!
    Esse layout ficou uma graça!
    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  5. Dani, parabéns!!! e esse Lo, amiga!? Ficou show!!! obrigada por me seguir e prometo vir por aqui mais vezes1 Abraço carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  6. Como sempre, seus trabalhos estão lindos!!!!
    Tem selinho para você no meu blog. http://talisimaoscrap.blogspot.com/2010/05/mais-um-selinho.html

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. olá Dani tudo bem , vim fazer uma visita e tem um selinho para vc lá no meu cantinho venha ver
    até mais

    ResponderExcluir
  8. seus trabalhos sao lindossssssssss
    visite meu blog vc tambem e seja uma seguidora dele...
    www.marcellabeolchi.blogspot.com
    beijossssssss

    ResponderExcluir