quinta-feira

Cartões e selinhos

Olá!

Depois de algum tempo prometento, prometendo e não cumprindo, vim hoje mostrar os últimos cartões que fiz!
Ambos foram feitos a pedido da minha mãe, para o aniversário de 2 amigas.
Ela gostou! Espero que as presenteadas gostem também!!


(Clique nas imagens para ampliá-las)

E você, o que achou?

-------

Aproveito para agradecer os selinhos que recebi das queridas Denise Costa e Fabi Melgar.

Este foi o selinho que ganhei da Denise:



O selinho "sunshine" prestigia blogs que inspiram outras pessoas de maneira criativa e positiva.
Para aceitar o selinho você tem que:

1) Por o selinho no seu post.

2) Passar o selinho para 12 pessoas.

3) Linkar as pessoas neste post.

4) Avisar as pessoas que ganharam o selinho.

5) Linkar a pessoa que passou o selinho para você neste post.


E este o que ganhei da Fabi:



1-Exibir a imagem do selinho;

2-Postar o nome de quem te presenteou;

3-Responder o que é amizade para você: Amizade, pra mim, é estar presente sempre, mesmo que não esteja ao lado, fisicamente.

4-Indicar os seis blogs que receberão o selinho da alegria.


Repasso os dois selinhos para você, que está sempre me visitando (mesmo eu estando tão ausente...)!

Bjs!!




ATENÇÃO!!!
Ainda não vendi a Sizzix Big Shot: R$450,00 (com frete incluído).
Se estiver interessad@ pode me enviar um e-mail: dani.vellozo@yahoo.com.br.
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário