sábado

Mais PAP!!!

Olá!

Hoje vim postar outro PAP!


Desta vez, de um marcador de páginas super útil!

E o melhor: super fácil de fazer!!
Além de ser ótimo para aproveitarmos alguns retalhos de papel!

Por favor, só não reparem que fiz tudo no Photoshop há um tempinho, antes de saber trabalhar beeeem com ele (não que agora eu seja uma expert, mas melhorei bastante!).


Kit Cute Colors by Ana Paula Nogueira (doodle_01)
Kit Bee by Elaine Turola (papel + frame)
Fontes: Bookman Old Style e Eyesis

Espero que gostem e que seja útil!

Alguns marcadores que fiz deste modelinho:


Bjs!

4 comentários:

  1. Daniiiiiii!! Oieeee!! Adorei que vc passou lá no meu bloguinho pra me ver!! Ameiiii o seu trabalho!! Que legal que vc termina em março, eu tbm!! Vou defender e março, no final do mês eu acho, mas minha qualificação vai ser agora dia 18/12, daí to correndo pra terminar de escrever, mas ainda faltam alguns dados!! Eeee vida né??!! rsrsrsr... mas sempre dá certo no final!! Ameiiii esse marca página!! Acho que vou fazer uns pra mim, só que mais comprido um pouquinho!! Amei o modelo dele! Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Achei um amor esse marcador e fácil de fazer!!!
    Obrigada por compartilhar!!!! muito sucesso!!!
    beijos !!! e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa idéia, vc é muito desprendida compartilhando o que sabe com as parceiras.
    Aparece no nosso blog http://ateliefatimairacema.blogspot.cm
    Sucesso e parabéns.
    Fatima e Iracema

    ResponderExcluir