quarta-feira

Mais uma postagem... [Off Arts]

Olá!
Me empolguei em atualizar meu bloguinho (tadinho, fica tão largado...)!!!
Desta vez, vim mostrar duas coisas lindas!!!

A primeira é o mais novo anjinho que entrou na vida da minha família!


O nome dessa gostosura é Mel!
Ela foi adotada por minha mãe, em Teresópolis, no dia 15/08/2009, quando tinha 2 meses!
Ela é uma SRD (sem raça definida - ou vira lata!). E é muito engraçada (além de esfomeada e agitada!). Mas é super carinhosa...
Depois que a Hannah se foi, achamos que a Bella estava muito sozinha e consegui convencer minha mãe de adotar um novo cãozinho... E ela se encantou pela Mel!
Agora estamos assustadas!
Ela cresceu muito! Está comprida e alta... E com cara de Fila Brasileiro!
HAHAHAHAHAHA

Algumas fotinhos de quando ela era apenas um bebê:

Achando que é um papagaio (no ombro do meu pai).


Ispriguiiiiiiiiiça!!!

Não falei que ela come muito? Olha o barrigão!


Desconfiada...

Pose para a foto!


Para quem não conhece, essa é a Bella (uma poodle toy de 10 anos):



Logo que a Mel chegou, Bellinha não gostou muito... E sempre que a gente fazia carinho na Mel, ela virava a cara e "não falava" mais!
Muito engraçado! Parecia criança com ciúme do irmãozinho que acabou de nascer!!!

O tempo foi passando e elas foram ficando amiguinhas!
Tanto é, que outro dia consegui bater esta foto:

Foto tirada com meu celular... Por isso não está muito boa!

Muito lindinhas, né?


A outra coisa que queria mostrar, tb se refere a animais... Mas desta vez, de passarinhos!
Há algum tempo, vinha escutando vários sons de passarinhos, no meu quarto! Uma cantoria daquelas, sabe?
Eu achava que tinha ninho em algum lugar. Procurei, mas não encontrei nada!
Até que outro dia decidi procurar de novo!
E encontrei! O ninho foi feito ao lado do ar condicionado do meu quarto!
Não resisti e bati foto dos 2 ovinhos que ali estavam:

Pena que a foto ficou horrível! Super tremida...


No final da semana passada, fui olhar pra ver se os ovinhos estavam por lá ou se tinham voado com o vento...
Fiquei surpresa ao encontrar apenas 1 ovinho!
É... O outro havia quebrado e tinha um filhotinho de pássaro!
Feinho, tadinho! Sem penas... Mas tão fofinho!!!!

Hoje decidi tirar foto das crianças!
Não sei se vai dar pra ver direito ou se está meio longe...


Os 2 bem juntinhos, para se protegerem do vento!


Acho que este estava com fome... Olha o bocão!

Fala sério!
A natureza não é linda!!!????
Não sei como tem pessoas neste mundo capaz de abandonar e maltratar essas criaturas maravilhosas!!! Aff! Estes são os verdadeiros animais (se é que podemos chamá-los assim!!!)

Era isso!
Prometo voltar logo com váááááárias produções!!!

Bjs!

5 comentários:

  1. Oi Dani, tenho um selinho para vc no meu cantinho, bjs..

    ResponderExcluir
  2. Amei suas cachorrinhas!!! amo animais em especial
    cachorros!!!Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus bichinhos! Sua cachorrinha lembra muito da minha tia!
    Linda!
    Obrigada pelo selinho! Ainda estou em dívida para postar um dia só com selinhos, mas estou na pauleira. Prometo que vou postar!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Gente do céu !!!
    Amei tanto os dogs qto os passarinhos !!!
    Um dia ainda adoto um dog aqui pra casa mas enqto o Henrique for pequeno eu temo pela vida do pequenino que virá ... Pensa num bb Felício? Ia arrancar os pelos do cachorro no primeiro dia !rs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Seus bebês são lindos demais!!!! Amoooooooooo!
    Bjokas

    ResponderExcluir