quarta-feira

Selinhos que ganhei!!!

Oie...
Vim mostrar os selinhos que ganhei!!!
Este, foi a Fafá que me deu:

Suas regrinhas são: 1) Exibir o selinho em seu blog; 2) Postar as regrinhas; 3) Indicar o nome e o blog de quem lhe passou o selinho; 4) Citar sensações: cheiros, sabores, visões, audições e tatos que representem você neste momento. Uma para cada sentido, pelo menos;
Olfato (cheiros) - perfume: 212 (Carolina Herrera), CK one. Além do perfume do meu marido!
Paladar (sabores) - chocolate, queijo.
Visão - mar.
Audição - músicas brasileiras (isso não inclui funk)
Tato - tesoura, caneta, papel... Tudo para fazer scrap!

5) Indicar 05 blogs que mexem com seus sentidos (não esquecendo de linkar no seu blog).
Nossa... Tá difícil! Acho que todo mundo que conheço já recebeu esse selinho (é que eu demorei um tanto para postá-lo aqui!). Então, se você ainda não recebeu, é seu!!

O outro selinho que ganhei (da Karin), é esse aqui:

Essas são as regras para repassá-lo:
- Fazer a referência ao selo e publicá-lo;
- Divulgar as regras;
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer:
1- estar com meu marido;
2- dormir;
3- ouvir música;
4- fazer scrap;
5- assistir um bom filme.


- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo:
1- Sorelinha;
2- Caixela;
3- Scrap da Babi;
4- Lembranças Personalizadas;
5- Brincando com arte;
6- Monique Pereira;
7- Gisa, Scrap e Artes;
8- Blog da Fezinha;
9- Ideias ao vento;
10- Lilian visita scrap.

- Informar cada um dos blogs.

É isso pessoal!

**Editando...
Ganhei esse mesmo selinho da Fabíola também!!!
Fá, super obrigada pelo carinho!
Adorei!!!



Bjs!

4 comentários:

  1. Parabén que delícia
    BJS

    ResponderExcluir
  2. -
    Dani querida, obrigada pelo selinho...
    Já estou com ele postado no blog.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ha,ha,ha
    Te dei mais um selinho tá lá no blog,
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!
    Obrigada pelo selinho!!!
    Adorei!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir