quinta-feira

Prêmio e Clube do Carinho

Olá!

Esse post será meio grandinho (melhor já avisar, né?)!

Vim mostrar o prêmio que ganhei da Ana Rosas, num sorteio que ela fez em seu blog para quem colocasse fotos do cartão origami que ela deu PAP!

Papéis, fitas, chipboard, flores, feltros, brads, botões...

Frame by Elaine Turola


Aproveito para mostrar também as fotos dos mimos que enviei para Suzi, no Clube do Carinho do DSM, no mês de Janeiro! E, é claro, dos mimos que recebi da queridíssima Mayumi, diretamente do Japão!

Primeiro, os mimos que enviei...

Bloco de notas. Como a capa era de madeira, fiz decoupagem com papel estilo patchwork!
Coloquei miçangas no espiral e escrevi Notes com Dymo:


No cartão que fiz pra Suzi, utilizei a técnica de arte francesa. Como o cartão era azul marinho, colei cardstock branco, para poder escrever (tanto no cartão quanto no envelope). Para não ficar muito "chocante" o branco no azul, usei chalk azul nas bordas do papel branco. Para finalizar, colei florzinhas coordenadas com a joaninha da arte francesa:


Ainda fiz um porta recados, que liftei da Rô Leme (lá do DSM tb...):


Não satisfeita, enviei para Suzi, além dos mimos acima, alguns feltros (que ela adora!), para ela usar em seus projetos!
Aqui, a foto de todos os mimos enviados:



Agora, você vão ver as belezuras que recebi da Mayumi...

Os mimos chegaram lá em casa no dia 23/01... Aniversário do meu pai! Peguei na hora que estava indo para festinha! Então, quando abri o envelope (no carro mesmo), saiu tanto carinho, que o carro ficou em êxtase! HAHAHAHAHA
Olha só o que eu ganhei:


Uma bolsinha que ela deu o PAP no DSM e fiquei de olho... Tinha pedido (de brincadeira e na maior cara de pau) para ela me enviar, se me tirasse no Clube! Não é que ela enviou mesmo!!!

Mas fala sério, não é uma graça??

Além disso, ela me mandou: 2 bloquinhos, cartão, marcador de página (todos coordenados, nas minhas cores preferidas) e um postal lindo do Monte Fuji (que adorei saber que ela já o escalou...):

E ela também me enviou um porta trecos de frutinhas, para pendurar na parede! Quando tiver meu scrapcanto arrumadinho, vou pendurá-lo, é claro!!

Bom, por ora é isso!

Depois venho mostrar meus mais novos LOs digitais! (estou adorando fazê-los, por não bagunçar nada...)

Bjs!

3 comentários:

  1. quanta coisa fofa!!
    tao bom dar e receber coisinhas meigas assim1
    bjus

    ResponderExcluir
  2. woo muchas cosas lindas!! q gusto!
    saluditos
    Rosy :d

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:49 PM

    Dani
    Parabéns seus trabalhos são lindos e mimosos. Já somos suas seguidoras. Visite também nosso blog e deixe um comentário, ficaremos muito satisfeitas, estamos começando... Aguardamos vc. Bjs
    Fatima e Iracema

    ResponderExcluir