quarta-feira

FELIZ 2009!!!

Nossa!!! Quanto tempo!

Bom, sumi por vários motivos...

1) viajei natal e ano novo!

2) as primeiras semanas de janeiro, me dediquei à leitura de vááááários textos para escrever meu projeto de dissertação, para me qualificar!

3) peguei uma virose e virei plantinha (fiquei no vaso...)!


Mas agora estou de volta!


Como o ano só começa depois do carnaval (brincadeirinha), ainda não tenho muita coisa feita em 2009!

Apenas os mimos do Clube do Carinho do DSMemories. Mas não posso mostrar agora, pois minha amiga Suzi ainda não recebeu (enviei hoje!).

Vim mostrar, na verdade, as coisinhas que fiz para o natal!

Pra começar...
Cartão origami (dei para minha querida amiga Isolda - uma forma de agradecer toda a ajuda em 2008):
Fechado:

Ainda fechado - detalhe para a tag com o nome da Isolda, presa ao cartão com um mini clips:


Aberto:

E o cartão que minha mãe pediu pra eu fazer (também pra Isolda!):


As outras fotos foram tiradas com a máquina da minha mãe!
Preciso pegar as fotos com ela!!!! E, depois, mostro as outras coisinhas que fiz!
Bjs!

5 comentários:

  1. Feliz 2009, já estava sentindo sua falta! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dany,

    Seus trabalhos estão lindos!
    A agenda está o máximo!
    Adicionei seu blog lá na minha lista!

    Beijos e um excelente 2009 pra você!

    ResponderExcluir
  3. Dani!! Saudades!!!
    Tudo de muito bom pra vc em 2009!!!
    Bjcas

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Então um ótimo Feliz 2009 para você. Achei ótimo o seu senso de humor ao relatar a virose que contraiu... Até a próxima.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Feliz comienzo de año!
    que bueno q ya etsas de regreso...muchos slauditos

    Rosy

    ResponderExcluir