quarta-feira

Quadro para porta de maternidade - João Vitor

Olá!


Fiz este quadro no início de novembro, mas ainda não tinha mostrado aqui, pois a foto foi tirada com a máquina da minha mãe.


Fiz este quadro para a nora da Heloísa (amiga da minha mãe), cujo bebê tem previsão de nascer no início de dezembro/2008.


O quarto do João Vitor será de bichinhos da floresta, no tom verde.

Por isso o quadro ficou recheado de bichinhos!

A moldura, mais uma vez, foi minha mãe que pintou. Assim como as letras do nome (que são de mdf).

O leão e a girafa que estão na moldura, nós duas que pintamos (eu a girafa e ela o leão).


Entreguei o quadro no dia 16/11/2008. Heloísa amou!

E a nora dela tb!

Fiquei muito feliz!! Afinal, quem não gosta de ter seu trabalho reconhecido, né?

Bjs!

5 comentários:

  1. ficou uma fofura!
    literalmente feito a 4 maos!
    heheh
    sim.. é muito bom ter o trabalho reconhecido!! =D
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Que quadrinho mais tchuco, tchuco! Adoro fazer scrap para crianças, dá pra deixar tudo muito fofo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muitoooo lindooo.Tbm com o seu talento , né? Ou melhor das duas,rsrsrs... Bjs

    ResponderExcluir
  4. linda quem não iria amar esse quadrinho, um trabalho feito com capricho, e todo carinho.
    Por isso gosto de presentear com meus trabalhos nós conseguimos expressar nossos sentimentos a pessoa presenteada e assim somos reconhecidas pelo total capricho.
    lindo demais parabéns e ainda mais sucesso.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo este quadrinho!
    adorei!
    bj

    ResponderExcluir