sábado

Canvas

Nossa! Quanto tempo!!!
Estive meio enrolada com tarefas do mestrado, mas não deixei de lado o scrap...
Este é um canvas que fiz dia 12/09, em mais uma aula com Ana Rosas.
Eu ia colocar uma foto p&b, mas ainda tinha que revelar... Então decidi colocar essa colorida mesmo, que eu acho linda!!
Bom, para fazer este canvas usei a técnica do papel rasgado e no papel de baixo, o distress com a tesoura. Chipboard de arabesco e flores de feltro, com um cristalzinho no miolo (brigadão pelo cristal, Lilian!).
Para arrematar, passa-fita preto com fita de cetim branca.
A palavra LOVE foi cortada na Sizzix da Ana (quero muito uma maquininha dessas!)




Espero que tenham gostado!
Pois eu AMEI fazer!!

Bjs!

3 comentários:

  1. Dani, TUDO é lindo e de muito bom gosto! Parabéns! Nem precisava dizer isso não é mesmo? Afinal, vc sabe que sou fã dos seus trabalhos!!
    Acho que vou fazer mais encomendas!!!
    Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  2. É lógico que amei cada detalhe!!! Adoro canvas, moldura. E tb quero uma máquina de corte!!!!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Dani, está muito delicado de acordo com o tema e a foto ficou linda - acredito que melhor que PeB, apesar de ser muito fã de PeB. Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir