sábado

Promessa é dívida: voltei!

Oie!
Quem estava com saudade, levanta a mão!  \o/ (levantei logo as duas, pois estava com muita saudade de postar aqui no bloguinho!)
Vamos às novidades?
Nove meses depois da minha defesa de mestrado, ontem, 16/09/2011, foi a minha formatura!
Nada de festa, como na formatura da graduação, mas uma celebração pela conquista dos 207 mestres e doutores em Ciências da Saúde!
A formatura aconteceu no último dia dos eventos pelos 57 anos da ENSP!

Convite - reparem que meu nome aparece ai: eu era da Comissão de Formatura...

Por causa disso e de vários trabalhos para serem feitos, a semana pareceu mais curta! Mas, no fim, deu tudo certo: consegui fazer o trabalho em grupo para 19/09, terminei de escrever meu artigo (e já enviei), fiz os trabalhos com fotografia para a aula de Laboratório de Criação (em 14/09), analisei um ambiente e obtive êxito (VIVA!)...


E, como prometi na última postagem, vim trazer para vocês verem um trabalho para Laboratório de Criação, em que usei papéis Filipinho Color Cards.
Neste trabalho, tínhamos que montar um Mapa Mental, sobre nós! (depois explico sobre mapas mentais, ok? Mas se a curiosidade for grande demais para esperar, no blog Estudante Minimalista você encontra uma postagem bem legal sobre eles! Clique aqui e aqui para ler sobre os Mapas...).

Pois é... O centro do Mapa éramos nós, alunos da Escola de Design!
Cada um fez o seu, é claro!

O meu ficou assim:
Mapa Mental - usei: papel A3, papel Filipinho Color Cards 120g by Filiperson, fita dupla face e banana, recortes de revistas.

Para fazermos os Mapas Mentais, precisámos procurar, em revistas, imagens que significassem 5 características nossas. Para cada características, tínhamos que dar 3 descrições.
Fácil? Não!
Difícil pensar em características olhando imagens...
Será que vocês acertam meu Mapa Mental? Quem me conhece pode imaginar o que sejam as imagens, mas não é muito fácil adivinhar não!

Adorei fazer esse trabalho e aprender um pouco mais sobre os Mapas Mentais, que conheci semestre passado, durante a faculdade de Direito, em buscas na internet sobre como facilitar o estudo das Ciências Jurídicas!

Espero que tenham gostado!
Continuo em dívida com vocês, né?
Falta mostrar o caderno de assinaturas da Carol e a caixa de fotos que fiz para minha irmã, mas ainda não consegui pegar com minha mãe (sempre esqueço!).

Depois eu volto! Mas prometo não demorar!

Bjs!

segunda-feira

Sumi... Mas tô voltando!

Oie!
Passei apenas para avisar que eu sei que estou sumida, mas minha vida está a maior correria!
É faculdade, estou escrevendo um artigo com os dados da minha dissertação, vou participar da cerimônia de formatura do mestrado dia 16/09 e, finalmente, estou resolvendo várias coisas para poder me mudar!
Nisso, esqueci de tirar fotos do último trabalho que fiz (vou tirar as fotos 4a feira).
Além disso, preciso pegar as fotos que tirei com a máquina da minha mãe.

Logo, logo eu volto com algumas fotos!

Bjs!!